terça-feira, 5 de março de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura



O  Hugo do blog Cinema - Filmes e Seriados  me ofereceu este selo de incentivo à leitura.

Os convidados a participar da campanha devem:

1 - Indicar quantos livros quiser, sobre qualquer assunto.

2 - Indicar outros blogs para participar da campanha.

Muito embora eu adore cinema, e meu blog seja sobre filmes, eu também sou uma leitoras ávida e aqui vão três dos meus livros preferidos:








Ganhei esse livro com treze anos, se não me engano, e tinha pouca intimidade com a história da filosofia e diferentes filósofos. Uma leitura no mínimo agradável e instrutiva, que me introduziu nesse mundo fantástico e fascinante.
















Tolstoi é um dos meus escritores preferidos, eu adoro suas novelas em geral, e essa é a minha preferida.


















Li o Elogio da Loucura recentemente, e fiquei impressionada. Um livro brilhante e divertido também (eu pelo menos achei divertido). Com certeza entrou pro meu rol de livros marcantes. A Leitura é um pouquinho complicada, mas vale muito a pena.
















Indico os Blogs

Um Vórtice...

Cinema, Cultura e Vertigem

Cinema Rodrigo

      Desculpem a ausência prolongada, eu simplesmente ando ocupada demais e quase não entro mais na net. Vou tentar voltar a postar com regularidade mas estou achando difícil por enquanto.


      E com essa constatação triste (eu espero que vocês sintam minha falta =P ) eu deixo o blog por hoje!

Um comentário:

  1. Adorei o blog. Seguindo!

    Beijos,
    Isabelle.
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!